sábado, 15 de junho de 2019

Jurujuba Iate Clube tem Top Bazar

Comodoro Sérgio Daltro

Após o grande sucesso da sua festa de aniversário, o Jurujuba Iate Clube se prepara agora para a primeira edição do "JIC Top Bazar". O evento acontece no dia 14 de julho, das 11h às 18h, e irá contar com uma grande variedade de opções de artesanato, gastronomia e roupas. O comodoro Sérgio Daltro informa que os empresários que tenham interesse em participar e se cadastrar para a feira, podem entrar em contato com a secretaria social Clube.
"Essa é a primeira edição deste evento, que com certeza terá sucesso garantido. Além do visual privilegiado da Baía de Guanabara, nosso clube conta com todo o conforto  e segurança, ideal para receber toda a família", complementa o comodoro.
 
O salão com dois ambientes (interno e externo) contempla
até 400 convidados
(fotos Luana Dias)
Na parte de esportes, o clube segue realizando todo primeiro domingo de cada mês uma Regata de Velas interna. Caso associados de outros clubes da Associação de Clubes de Niterói tenha interesse em participar também, basta entrar em contato com a secretaria náutica.
Nos dias 6 e 7 de julho, a agremiação irá realizar ainda a Festa Julina com a animação e alegria que já é tradição, convocando a todas as famílias de sócios, convidados e moradores do bairro.
O clube se orgulha também de oferecer uma excelente estrutura : além do complexo aquático, salão de jogos, churrasqueiras, o grande destaque vai para o novo salão de festas, com capacidade para até 400 convidados, e com ambiente externo e ambiente interno totalmente refrigerado. Para informações sobre reserva e aluguel de espaços, basta entrar em contato com o Clube, através do telefone: (21) 2711 1552.


Nenhum comentário:

Postar um comentário