sábado, 15 de junho de 2019

Marketing, Empreendedorismo e Cultura em pauta


Por Verônica M. de Oliveira

(foto divulgação/Sheila Frias)
Tudo pronto para o segundo encontro aberto do "Somos Empreendedoras" que acontece na próxima terça-feira, dia 18 de junho, na Villa H, a partir das 17h. As mulheres que tiverem interesse em participar dessa edição – homens também são bem-vindos – devem se inscrever logo porque as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas pelo link do Sympla na bio do grupo no Instagram @somosempreendedoras.
Nesse encontro, a ideia é reunir marketing e arte com uma programação intensa e produtiva. Após recepcionar as participantes com um welcome drink, as organizadoras vão fazer um convite especial ao grupo para uma visita guiada à exposição da escultora Duda de Oliveira. Com fama internacional, a advogada por formação e militante das causas ambientais esteve representando o Brasil na mostra de arte “Messe Sindelfingen”, na Alemanha. Sua carreira meteórica é pontuada por trabalhos que revelam uma destacada sensibilidade para enxergar além das formas.
Um show intimista com voz e violão conduzido pela atriz, cantora, professora, cronista e escritora Mona Vilardo proporcionará mais um momento de ambientação cultural. Autora do espetáculo “Mona canta Dalva”, sucesso de público no Teatro da UFF, e do livro recém-lançado “Dalva, minha avó e eu”, Mona cantará alguns dos clássicos da Bossa Nova. Depois da sequência de palestras, ela voltará com mais um set musical.
E para abrir os trabalhos da noite, Tatyane Luncah, considerada uma das mais influentes profissionais do Live Marketing 2016, falará sobre a sua bem-sucedida trajetória no Youtube, onde comanda o canal Dicas Inspiradoras, cuja missão é orientar mulheres no universo do trabalho e do empreendedorismo. Com vários livros publicados que versam sobre esse assunto, a também articulista das revistas Empreenda e Viva S/A é dona de um currículo extenso e promete dar várias dicas interessantes durante a sua palestra.
Outra profissional que enriquecerá esse momento com sua expertise é a gerente de marketing do Plaza Shopping, Sara Monique Elydio. Uma das principais responsáveis pelo sucesso do Plaza High Line-Arts, que reúne música e arte, ela tem uma rica bagagem com eventos de destaque no mercado. Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, Sara cursou ainda uma extensão em Marketing e Mídias Sociais pela Universidade da Califórnia e um MBA em Gestão Empresarial, Gestão e Marketing e Administração pela Fundação Getúlio Vargas.
O encontro será finalizado com o lançamento do menu da temporada Outono/Inverno 2019 no restaurante da Villa H, a partir das 20h30. Esse evento, que conta com a apresentação do chef cuisiner, é opcional. Também nesse mesmo horário haverá uma confraternização na varanda do restaurante com comandas individuais para consumo.
O Villa H fica na estrada Leopoldo Fróes, 170 A, São Francisco – Niterói. As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário