sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Português mantém almoço mensal, esportes e academia

Com praticamente todos os eventos de 2017 já definidos, o Clube Português de Niterói, tendo à frente o presidente Fernando Guedes, seu vice, Carlos e toda diretoria, esperam uma participação do quadro social e convidados para o novo ano que se inicia.
"A princípio, estão garantidos os almoços com Bacalhoada e bebidas típicas, todas as últimas quintas-feiras de cada mês, como acontece há anos", garante o advogado e Cônsul de Portugal em Niterói, que divide seu tempo com a presidência do clube luso.
Zenir Melo, vice de comunicação do Clube, informa que tanto para as crianças quanto para os adultos, a prática de esporte já virou uma mania no Clube Português de Niterói, assim como a frequência na academia, sob a responsabilidade de Paulo Hage, um dos espaços fitness mais procurados de Niterói.
Também o Rancho Luiz de Camões, mantendo a tradição portuguesa,  ali se apresenta e recebe convites para eventos. Durante todo o ano, os elegantes e confortáveis salões do Clube Português são locados para casamentos e variados encontros.
Ano Novo
            O presidente Fernando Guedes, aproveitou a edição do CASA DA GENTE do mês de Janeiro, para desejar a todos “Um Ano novo com muita saúde , paz e confraternização permanente para sócios e convidados".
            Na mesma ocasião ressaltou que o clube vem recebendo muitas crianças numa permanente colônia de férias, com atrações diversas, prática de esportes, aulas de música e convívio social, além de variedades no parque aquático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário