quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Crie a sua própria fantasia para o Carnaval

Coletiva Carnavália promove oficinas criativas de fantasias e acessórios para a folia
Aprender a fazer um acessório de cabeça, uma máscara ou ainda arrasar com um look diferente e bem produzido, e cair na folia com estilo, criatividade e sem precisar gastar muito dinheiro. Esta é a proposta das oficinas promovidas pelo coletivo Carnavália nos dias 27 e 28 de janeiro; e 16 e 17 de fevereiro, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
A Coletiva Carnavália é uma iniciativa pra estimular a criação de fantasias e acessórios únicos - no estilo faça você mesmo - para o carnaval. Um time expert de foliãs da Moda oferece oficinas criativas pra cair na folia: Aisha Jacob, Lívia Marttins e Marina Giustino.
"Você vai sair cheio de insights, executando suas fantasias pra esse e pros próximos carnavais. E, ainda, vai aprender o processo de upcycling, que é o de dar nova vida ao que você não usa mais", contam as organizadoras. 
As oficinas são voltadas pra pessoas de qualquer idade e gênero. 
As aulas, com carga horária de 4 horas por dia, das 18h às 22h. Mais informações pelo facebook ou pelo e-mail: coletivacarnavalia@gmail.com

As oficinas são pra até 15 pessoas e tem o apoio de RIOetc, Kalimo, Bureau de Estilo Renata Abranchs e Mochila Querida. As aulas acontecem no Lab K, na Rua Visconde de Pirajá, 468/Térreo – Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário