sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Central tem projeto Verão e Banda no Carnaval

O Clube Central, sediado na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói, está desde o início do ano com uma vibrante programação. Dentro do Projeto Verão, na pérgula da piscina e todo seu entorno, além de atendimento especial no bar, área destinada aos que curtem jogos, dentre os quais sinuca e carteado.
O presidente Elder Muniz enviou um comunicado aos sócios pela internet e também no boletim mensal, que atendendo aos sócios, juntamente com sua diretoria, organizou várias atrações com objetivo de atingir todos os gostos, inclusive com atrações nos espaços dedicados às crianças e pré-adolescentes.
Já pensando no Carnaval, o Central elaborou para o mês de fevereiro eventos relativos ao período momesco, com shows de samba, mulatas e o tradicional desfile da esperadíssima banda do Central, que empolga a família centraliana e também milhares de pessoas na Zona Sul de Niterói, "sempre com muita ordem, abrindo assim o Carnaval em Icaraí", frisa o presidente Muniz.
Para encerrar a programação de janeiro, Edinho e grupo Marka Samba  vão agitar a piscina, com um grande show entre 12h e 16h. Confira no site e no facebook a programação completa.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário