sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jurujuba Iate Clube faz o "Carnamar 2017"

Criador do Carnamar - o desfile de lanchas, veleiros e outras embarcações na Baía de Guanabara - o Jurujuba Iate Clube, sediado na praia de mesmo nome em Niterói, confirma a realização desta importante festa carnavalesca, com o apoio da Neltur.
Para fechar com chave de ouro as festas do reinado de Momo, o Jurujuba Iate Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Niterói. através da Neltur, está ultimando os preparativos para o evento que promete, como nos anos anteriores, ser um sucesso total.
"Associados, preparem suas embarcações e fantasias, reúnam seus amigos e juntem toda a alegria para curtirem o Carnamar 2017, que acontecerá no primeiro Domingo após o carnaval, dia 5 de março, a partir das 11 horas, com concentração na enseada de Jurujuba", convoca o comodoro Sérgio Daltro.
O evento contará também com a adesão dos clubes integrantes da parceria social da Associação de Clubes de Niterói (ACN), assim como dos clubes vizinhos sediados na baia da Guanabara, reunindo seus associados que participarão com suas embarcações transformando a barqueata em um alegre e bonito acontecimento num congraçamento interclubes.
O acesso ao clube se dará com a utilização do abada confeccionado
especialmente para o evento e também, com o uso de pulseiras de identificação fornecidos pelo JIC.
CARNAVAL 2017
O clube estará funcionando durante o período de carnaval para os associados (de 25 a 28 de fevereiro), em seu horário normal.
Domingo dia 26, a partir das 16 horas, acontecerá, no espaço do quiosque, um alegre «Grito de Carnaval» para adultos e crianças, acompanhado de concurso de fantasias infantil. Na ocasião serão entregues brinquedos para as crianças de 1 a 10 anos premiadas nos 3 primeiros lugares, com as fantasias mais originais e mais bonitas.

"Compareçam e tragam seus baixinhos!", finaliza o comodo Sérgio Daltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário