sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Naval Charitas está realizando promoção para aquisição de novos sócios

Localizado a 700 metros da Estação do Catamarã em Charitas, o Clube Naval está desenvolvendo uma campanha cujo objetivo é captação de novos sócios. Entende o Clube que, com a inauguração do novo Túnel interligando a Região Oceânica à Estação de Catamarãs, o interesse dos moradores daquela Região de se associar tende aumentar, pois além de usufruir das belezas e atividades existentes, com bela piscina, campo de futebol, quadra de tênis, sauna, garagem de barcos, cinco decks, restaurante , bares, ele encontrará diversas festividades tradicionais do Clube. “Cabe ressaltar que a pessoa não precisa ser nem ter parente militar para tornar-se sócio do Naval. Temos vários civis em nosso quadro social”, declarou o Comodoro do Charitas, Comandante Cesar Santos.
Entre outras facilidades, o sócio poderá deixar seu carro em segurança no amplo estacionamento do Clube e embarcar no Catamarã na certeza que seu carro estará protegido por seus funcionários. No intuito de facilitar o seu associado, dependendo da demanda, o Clube estudará  a possibilidade de contatar alguma empresa para, nos horários de maior pico, realizar o translado dos seus associados. O Clube entende que todas estas vantagens e o amplo estacionamento poderá também atender  ao pessoal das demais Regiões de Niterói .
Com intuito de aumentar o quadro social, o Clube está realizando promoção de Jóia reduzida para aquisição de novos sócios e para isto, os interessados deverão fazer uma visita ao Clube ou entrar em contato nos telefones (21) 2109 8143 ou 2109 8110.


Nenhum comentário:

Postar um comentário