sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Canto do Rio em ritmo de Folia

Como faz tradicionalmente, o Canto do Rio, sediado no Centro de Niterói, já programou todos os eventos para ingressar no mundo da folia.
         Os festejos dedicados ao reinado de momo irão acontecer durante todo mês de fevereiro, atingindo o clímax com o Bloco do Cantusca, que segundo o presidente Rodney Melo, abrirá oficialmente o carnaval de Rua em Niterói. 
Tropicália  
        
A programação momesca será iniciada no dia 18 de Fevereiro com a noite da Tropicália, a partir de 22 horas, na pérgula da piscina, quando centenas de foliões, sócios e convidados cantarão sambas enredos, marchinhas e sucessos de todos os tempos, vestindo traje esporte, notadamente bermudas, fantasias e blusas coloridas.
         No mesmo horário e seguindo até as 2h da madrugada, no dia 23 do próximo mês, acontecerá o baile de fantasias, quando o salão social estará todo decorado, animada por uma banda carnavalesca transformando o local em um ambiente tipicamente carnavalesco, antecipa o presidente Rodney Melo.

Bloco na rua

No dia 25, será a vez do Cantusca abrir oficialmente o reinado da folia em Niterói. Um trio elétrico vai arrastar os foliões no embalo do carnaval, concentrando-se no Clube a partir de 9h e iniciando o desfile às 11h, passando pelo seguinte trajeto: Ruas Visconde do Rio Branco, Conceição, Visconde de Itaboraí, Avenida Amaral Peixoto, Visconde do Rio Branco e voltando a sede.
         Antes, no dia 29 de Janeiro, o Canto do Rio realiza a domingueira com o conjunto “Devaneios”, no Salão Social.






Nenhum comentário:

Postar um comentário