quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Coluna Sintonia Cultural - Janeiro 2017

Por Fábio Hartmann

FELIZ 2017! ESTAMOS DE VOLTA!
Estarei a partir desta edição realizando matérias com vários artistas plásticos, de qualquer cidade. Portanto, artistas plásticos entrem em contato comigo (fabio-hartmann@hotmail.com) e terei o maior prazer em fazer uma matéria sobre você e a sua arte. Um Salve à arte, à cultura e à Vida!
Nascido na cidade de São Gonçalo, o artista plástico Kleber Marques, 53 anos, iniciou na arte através do desenho aos 18 anos, descobrindo a sua verdadeira vocação alguns anos mais tarde. Participou de várias gincanas, salões de artes e torneios tendo sido premiados em alguns.
Autodidata, dono de uma sensibilidade ímpar e uma impressionante facilidade em transformar simples riscos sobre uma tela em primorosas obras de artes, as suas telas com flores e borboletas já se tornaram um marco de seus maravilhosos trabalhos.
“Mesmo tendo sido premiado em vários momentos de minha vida, trago comigo a minha grande premiação que é o meu dom Divino em transformar as tintas e suas cores em obras de valores inigualáveis”. Afirma Kleber Marques.
Tem o seu atelier no bairro do Zé Garoto onde passa maior tempo de sua vida pintando e recebendo amigos, também artistas plásticos, quando na ocasião vivenciam arte e cultura.



Para conhecer mais sobre o trabalho do artista e realizar encomendas de quadros, basta entrar em contato direto com ele pelo telefone (21) 97910.2354, e-mail: kleber-marques@hotmail.com, ou ainda facebook, Kleber Marques Artista Plástico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário