quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Coluna Música no Ar (Som, Áudio e Tecnologia)

Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@ Uma banda que vem se destacando no cenário noturno dos bares de Niterói e do Rio é a banda Tribos. Com um repertório de pop rock nacional e internacional os músicos André Joaca, no vocal; Savio BR 80, na guitarra;
Junior Charada, na bateria; e Cesar Dimi, no baixo colocam fogo na noite por onde andam. O sucesso é total! A presença no Réveillon para 2018 na Dome está confirmado, seguindo o molde das noites frenéticas que a banda proporciona. Uma nova tribo de fãs está se formando. Não percam!





@ Muito sucesso e alegria na certa você encontra nas apresentações da super cantora Sheila Sá. A menina tem encantado o público por onde passa. Cantando com o pianista Marvio Ciribelli ou acompanhada por outros músicos talentosos.
Fazendo shows em Saquarema, Niterói, Rio Bonito, Rio de Janeiro e adjacências, todas as suas apresentações são apreciadas pelo público presente, destacando-se uma ótima interpretação e afinação da cantora.
Não esqueçam este nome: Sheila Sá!



@ Roger Waters virá ao Brasil em outubro de 2018 com sua turnê “Us + Them”. O ex-líder do Pink Floyd fará sete apresentações no país. No Rio de Janeiro, o show será no estádio do Maracanã, no dia 24 de outubro. As apresentações da turnê contam com uma mistura de músicas de sua carreira solo com as canções de seus anos no Pink Floyd. Segundo o cantor, 80% do show será de materiais antigos e, 20%, de novidades. "Mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram", afirma o cantor. "Wish You Were Here", "The Wall", "Animals" e "Dark Side of The Moon" estão garantidas, no repertório.Os ingressos já começaram a ser vendidos. Fique ligado!
@ Outra banda que se apresenta no Brasil em 2018 é o Premiata Forneria Marconi. PFM para os íntimos. A Banda italiana de música progressiva, mescla Rock, Jazz e música clássica com a música italiana, e vem fazendo sucesso pelo mundo inteiro desde de a década de 70. Inclusive, uma das músicas de sucesso da banda foi regravada por Renato Russo. A apresentação vai ser dia 21 de abril, no Vivo Rio. Um show sensacional, que os apreciadores de uma boa música tocada e levada com seriedade e paixão não devem perder. PFM para vocês!


Um comentário: