domingo, 19 de abril de 2015

Regatas Icaraí unido completa 120 anos

Às vésperas de completar 120 anos e vivendo a expectativa de ter seu futuro decidido na Justiça, o Clube de Regatas Icaraí tem ações simples para se manter, mas com pensamentos unidos  de seus diretores, tendo à frente o presendente e o vice, respectivamente Adir dos Santos e Alfeu Cavararo.
A sede do clube na Praia de Icaraí, um dos pontos mais nobres e valorosos da ex-capital fluminense, está muito bem cuidada, preservando-se inclusive as características das dependências. Os troféus conquistados ao longo dos anos, além de outros objetos de valor histórico, dentre os quais um barco que foi usado em regatas vencedoras.
Vida que segue
Partindo do princípio que sobreviver é o mais importante, a churrasqueira e o salão de jogos na lateral do Regatas, atingidos por uma obra de construção de um prédio estão sendo recuperados pela empresa que provocou os danos, estando prontas a partir desta semana.
No campo social, volta o samba de mesa aos domingos, dança de salão às sextas, com o professor Carlos Alberto Camacho; as discotecas de Charme com o DJ Babau e os jogos recreativos, com partidas de sinuca, tênis de mesa e de sueca, além do aluguel do salão social para eventos: casamentos, aniversários e desfiles.

Para o dia 11 de junho, está confirmado o tradicional Chocolate de Aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário