domingo, 19 de abril de 2015

Livro CTI – Antessala da Morte será lançado em Rio Bonito

Aproveitando o aniversário de 169 anos de emancipação político-administrativa do município de Rio Bonito, o jornalista Mário Dias estará lançando o seu livro “CTI – Antessala da Morte – um passeio pela vida” no dia 8 de maio, naquela cidade.
O evento será às 20h, no restaurante Mirassauer, um dos mais frequentados de Rio Bonito. No livro, o repórter fala de várias reportagens, nas áreas musicais, políticas, eventos, dentre os quais um concurso de beleza que terminou em tumulto na cidade; variedades, personalidades como Fidel Castro, Jorge Aragão, João Nogueira, Zeca Pagodinho e Escolas de Samba.
Os capítulos do livro tem como ambiente central o CTI – Centro de Tratamento Intensivo – onde o autor esteve internado com um relato que começa aos quatro anos de idade, e atravessa décadas de jornalismo. “É um livro que envolve a quem lê”, frisa o jornalista Vinicius Martins, nascido em Rio Bonito e que esteve no lançamento no Rio de Janeiro.
Niterói

O livro estará sendo relançado também em Niterói, no dia 12 de maio, a partir das 20h, no Steak House, localizado na Rua Gavião Peixoto, 176, em Icaraí.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário