domingo, 19 de abril de 2015

Jogos Olímpicos têm 44 eventos testes

Francisco Marins, coordenador do
projeto "Sebrae no Pódio"
(foto arquivo/Hyrinea Borneo)
No mar e na terra foram iniciados os 44 eventos testes previstos para 2015, como parte dos Jogos Olímpicos 2016. Competições náuticas, de vôlei, basquete, jiu jitsu, natação, atletismo e todas as modalidades estão acontecendo.
Segundo Francisco Marins, coordenador do projeto “Sebrae no Pódio”, os trabalhos seguem normalmente, dentro das previsões, com reuniões e eventos que objetivam um perfeito entrosamento entre os órgãos, atletas e parceiros envolvidos na preparação dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, explica.
Através de e-mails com a ACN – Associação de Clubes de Niterói – Francisco Marins juntamente com Max Carvalho, gerente de Suprimentos e Esportes, informaram que haverá um encontro no mês de outubro para confirmar a participação das agremiações da cidade antes e durante a Rio 2016.
Mas várias ações já vêm sendo efetuadas em conjunto com os Clubes Naval de Charitas, inclusive abrigando delegações da Inglaterra, Alemanha entre outros países, enquanto que o Jurujuba Iate Clube, Canto do Rio Futebol Clube, também se mobilizam para atuarem no maior evento esportivo do Brasil, o que vem sendo tratado diretamente com Sérgio Werneck, presidente da ACN e da AABB Niterói.

A rede hoteleira de Niterói está também preparada para abrigar participantes e espectadores dos Jogos Olímpicos 2016, frisam proprietários deste setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário