segunda-feira, 13 de abril de 2015

Começa a maior feira de Defesa e Segurança da América Latina

Evento acontece de 14 a 17 de abril, no Riocentro, e conta com a presença do Grupo Safran
 
(fotos divulgação/ Grupo Safran)
O Grupo Safran estará presente na LAAD Defence & Security, a maior feira dos setores de defesa e segurança da América Latina, que será realizada no Riocentro, Rio de Janeiro, de 14 a 17 de abril, com apresentação de novidades em produtos e serviços voltados ao segmento. 
No seu stand, a Safran terá como principal peça de comunicação um grande painel de demonstração do KC-390, novo avião de transporte militar da Embraer, e um vídeo da Safran Engineering Service.
A Safran foi selecionada pela Embraer  para fornecer diversos sistemas de seu novo avião: distribuição elétrica, turbina de ar de impacto (RAT), energia elétrica de emergência, controle de frenagem, ventilação e compensador de estabilizador horizontal.
Com mais de quatro décadas de experiência no Brasil, a Safran tornou-se um parceiro tecnológico e industrial de alto nível, apoiando o desenvolvimento da indústria nacional e formando parcerias estruturais para conquistar novos mercados.
Atuando, isoladamente ou em parceria, a Safran mantém posições de liderança mundial e na Europa, considerando os seus principais mercados, com presença consolidada em todos os continentes. O Grupo tem um quadro de 69.000 funcionários e gerou uma receita de 15,4 bilhões de euros em 2014. No Brasil, a Safran conta atualmente com cerca de mil colaboradores distribuídos em quatro empresas – Turbomeca, Optovac, Safran Aeronáutica e Morpho.
O Grupo Safran identifica o país como uma zona prioritária de crescimento e estabeleceu há vários anos um objetivo claro no país: ser um parceiro de longo prazo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário