domingo, 19 de abril de 2015

55 anos do Clube Português: Festa deslumbrante

Presidente Paulo Moisés e Jac Campos
primeira dama
(fotos Luana Dias)
Superou todas as expectativas a festa dos 55 anos do Clube Português de Niterói, com o salão nobre do Clube recebendo mais de 600 pessoas, as quais cantaram e dançaram descontraidamente, ao som da Big Band Tupy, numa grande confraternização.
O presidente do Clube, Paulo Moisés Lourenço, acompanhado da primeira-dama, Jacqueline Campos, agradeceu a todas as pessoas presentes, indo em cada mesa abraçar a todos simpaticamente, demonstrando carinho e atenção especial.
O sucesso foi tamanho que Paulo Moisés e sua diretoria abriram também o mezanino do clube, transformando-o em camarotes. O convívio social foi marcante entre portugueses e brasileiros, que lotaram o salão, curtindo o excelente repertório da Big Band Tupy.
Diretoria e sócios do CPN
Empresários, advogados, médicos, todos os segmentos profissionais mantiveram diálogos durante o fraterno encontro dos 55 anos do Clube Português. Toda a diretoria, entre eles o vice-presidente e Cônsul Honorário de Portugal, Fernando Guedes; Alberto Dias, vice-presidente social; Zenir Mello de Souza, vice de relações públicas; Adélia de Lima, vice de Esportes; e Fidel Martinez, vice de Patrimônio, entre outros.
Um maravilhoso coquetel, com salgadinhos, petiscos diversos, jantar, uísque, espumante e cerveja foram degustados pelos convidados. “Foi uma alegria geral. Agradeço ao quadro social e aos convidados”, frisou o presidente Paulo Moisés.
Casa cheia para comemorar o aniversário
Homenagem às mães
No domingo, dia 10 de maio, a partir das 13h, o Clube Português de Niterói irá prestar uma homenagem a todas as mães, com show ao vivo, apresentação do Rancho Folclórico Luís de Camões e sorteio de brindes. No cardápio, churrasco e arroz minhoto, com bebidas e doces portugueses à parte. O valor para o associado é de R$70,00 e não associados, R$80,00. Mais informações pelo telefone (21) 2717 4225.



Novas festas

Além do Dia das Mães, já estão programadas para o ano 2015 as seguintes festas: Quinta do Santoinho, dia 13 de junho; Festa Julina, dia 26 de Julho; Dia dos Pais, no dia 9 de agosto; dia das crianças, com festa dia 11 de outubro; e no dia 13 de dezembro, a Festa da Castanha, além dos almoços das quintas, e as programações esportivas.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário