domingo, 19 de abril de 2015

Central: música, esporte e novidades

No início deste mês de abril, o presidente Marcos Nelson, juntamente com a sua diretoria executiva comunicou aos associados que foi firmado um contrato de locação entre o Clube Central e a firma “Mercc Produções e Eventos”, para a exploração do salão do 3º piso do Shopping Central Prime. Em breve, serão disponibilizadas maiores informações sobre as atividades que serão efetivadas no local.
Com quatro andares, e no subsolo um estacionamento para 80 carros, o Central Prime possui 18 lojas no 1º andar, com os mais diferentes tipos de comércios e academia no 2º andar; além do espaço no 3ª andar, onde serão iniciadas atividades.
Quinta dançante e violão
Segue o projeto “Quinta Dançante”, coordenado pela Diretora Maria de Lourdes Moraes. No dia 30 de abril, na Wisqueria, irá se apresentar a banda Harmonia do Rio, das 20h às 23h30. Os ingressos para Sócios e Parceria custam apenas R$15,00; já convidados pagam R$25,00.
A música segue presente na vida dos sócios: o Clube Central continua oferecendo aulas de violão gratuitas para sócios e dependentes. O curso é ministrado às sextas feiras das 17h às 18h30.
Esporte
Sob a coordenação do sócio Elder Muniz, o Departamento de Esportes já está oferecendo aulas de Futsal, Volêi Feminino, e Basquete Masculino e Feminino, com professores terceirizados. Maiores informações na Secretaria do Ginásio pelo telefone (21) 3628-6944
O Salão de Jogos e o Salão Jovem continua fazendo também a alegria dos sócios de todas as idades, com opções variadas e interativas.
Feriado
O presidente Marcos Nelson informa ainda que durante os feriados de Tiradentes, no dia 21, e São Jorge, dia 23, o Clube funcionará das 7h às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário