domingo, 19 de abril de 2015

Coluna Música no Ar - Abril 2015

Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@O grupo de samba e pagode “Vou Zuar” está fazendo o maior sucesso por onde passa. Sua nova música de trabalho “Salseiro” já está tocando nas rádios e tem o seu clipe promocional bombando na internet. Carlos Vieira (banjo/voz), os gêmeos Thiago Paiva (pandeiro/voz) e Bruno Paiva (reco-reco/vocal), Brenno Souza (tantã), Vitor Naegele (surdo) e Pedro Mothé (percussão) juntamente com uma banda profissional de primeira linha, vem se apresentando em palcos de respeito e colocando o povo para cantar e dançar.
As músicas “Rebola” e “Voyer” também estão tocando nas rádios e fazendo sucesso com seus clipes na internet. Vale a pena acompanhar a rapaziada do Vou Zuar e prestigiar os shows. É alegria na certa!

@ Os fãs do guitarrista do Angra Kiko Loureiro estão felizes com a notícia da entrada do músico na banda Megadeth. Não é preciso dizer o quanto uma novidade como essa faz bem ao cenário brasileiro. Talvez a mídia internacional comece a ficar mais curiosa sobre que é feito por aqui, Mas lógico, o maior beneficiado será o próprio Angra. Provavelmente muitos headbangers americanos que não os conheciam irão começar a se interessar, ir atrás e quem sabe, tornar-se novos fãs. Os brasileiros têm agora um músico brasileiro numa das maiores bandas de heavy metal do mundo e vamos torcer para o próximo álbum realmente vir à altura das expectativas. É a guitarra brasileira em destaque mundial.


@ O ex-Beatle Ringo Starr anunciou o lançamento de "Postcards From Paradise", seu 18° álbum, sucessor de "Ringo 2012" para este ano de 2015.
O álbum terá 11 faixas originais e é o primeiro a incluir uma canção escrita e gravada por Ringo Starr e sua All Starr Band. O novo trabalho foi produzido por Ringo e gravado no estúdio de sua casa em Los Angeles e, como sempre, apresenta amigos e familiares como convidados, entre eles, Joe Walsh, Benmont Tench, Dave Stewart, Ann Marie Simpson, Richard Marx, Amy Keys, Peter Frampton, Nathan East, e Glen Ballard. Ringo diz que a sonoridade do álbum e as composições lembram e tem influências das músicas dos Beatles. Vamos conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário