domingo, 19 de abril de 2015

Moda, Gastronomia e música ao vivo no Naval

O Clube Naval de Charitas segue com uma programação variada para todas as idades. Nas noites de sexta-feira, o Bar da Praia é a grande novidade, com happy hour e música ao vivo, sempre a partir das 20h. Segundo o Comandante Fernando Almeida, Comodoro do Clube, o evento é aberto a sócios, familiares e convidados. O espaço funciona também sábados, domingos e feriados, e tem no cardápio pizzas, picanha na pedra, frutos do mar na pedra e outros petiscos. O belo espaço conta com uma bela vista para a Baía de Guanabara.
De dia ou à noite, o Bar da Praia é uma ótima opção
(fotos divulgação)
Nos dias 25 e 26 de abril, o clube irá receber a Babilônia Feira Hype, em edição especial do Dia das Mães, com lançamentos da Moda Outono 2015. Gastronomia, Moda, Arte, Designe e Música são algumas das atrações do evento. Os ingressos custam R$10.
Vela
Comandante Fernando Almeida
O Clube Naval Charitas é um dos locais mais qualificados para se aprender a velejar. Técnicos renomados, segurança e infra-estrutura formam uma base sólida na formação de futuros atletas ou simplesmente para quem quer aprender uma modalidade esportiva apaixonante. O Clube conta com uma experiência e tradição de mais de 35 anos formando velejadores de competição e cruzeiro.
Regatas
Entre os dias 23 e 26 de abril, o Clube Naval Charitas irá sediar o 19º Campeonato Estadual Laser Radial, realizado pela Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj). O horário programado para o sinal de atenção da primeira regata de cada dia é às 13h. Mais informações (21) 2109-8125 ou (21) 2109-8126.


Nenhum comentário:

Postar um comentário