sexta-feira, 21 de março de 2014

Teatro Popular com programação em homenagem ao mês das mulheres

Projeto “Mulheres cantam Mulheres” celebra Elis Regina, Clara Nunes e Fátima Guedes

A cantora Alma Thomas é a atração do dia 27 de março
(Foto: reprodução facebook)
No mês de março, o Teatro Popular Oscar Niemeyer terá uma programação musical em homenagem às mulheres. A edição do projeto “Barulhinho Bom” trará grandes cantoras no especial “Mulheres cantam Mulheres”. No dia 13 de março, a apresentação fica por conta da cantora Liz Rosa, que fará o show “Aprendendo a Jogar” para celebrar Elis Regina. No dia 20, é a vez de Fhernanda Fernandes apresentar o show “Passional”, em homenagem à Fátima Guedes. E para fechar o mês, no dia 27, a cantora Alma Thomas cantará músicas de Clara Nunes, em uma apresentação inesquecível. O especial acontece nas três últimas quintas de março, sempre a partir das 20h, com ingressos populares a R$ 20.
            Em "Aprendendo a Jogar", a cantora potiguar Liz Rosa usa todo o seu talento e sensibilidade em uma bela homenagem à Elis Regina. O espetáculo terá um repertório repleto de novas leituras, em um passeio por diversas fases da carreira de Elis, através de canções como "Gracias a la vida", "Como nossos pais", "Rebento", "Canção do sal" e  "Vou deitar e rolar".
Cantora e compositora, filha de músicos, Fhernanda Fernandes se orgulha em contar que seus pais se conheceram na casa de Ary Barroso. A cantora cresceu ao som de serestas e aos cinco anos já entoava músicas de Dorival Caymmi. Já a cantora e compositora Alma Thomas nasceu em Nova York, estudou em Boston, onde conheceu o pianista brasileiro Pedro Milman, hoje seu marido. Se mudaram para o Rio de Janeiro em 2004, e desde então vêm construindo uma carreira como cantora e pianista de jazz. A dupla já se apresentou em festivais no Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Rio das Ostras, São Paulo, entre outras cidades. Recentemente, Alma participou do programa ‘The Voice Brasil’ (2012), onde era a única participante estrangeira.O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ (ao lado das barcas e atrás do Terminal Rodoviário João Goulart). Mais informações: www.teatropopularoscarniemeyer.art.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário