terça-feira, 18 de março de 2014

Porto da Pedra: o “Tigre” mostrou as garras na avenida

O "Tigre" no abre-alas da escola
(foto: Luana Dias)
Já na Praça da Apoteose, logo assim que terminou o desfile da Unidos do Porto da Pedra, o carnavalesco Leandro Valente afirmou: "se ano passado foi o carnaval da superação, este ano pra nós foi o carnaval da emoção". E foi mesmo: tanto para os componentes, quanto para o público que se fez presente na Marquês de Sapucaí, o “Tigre” de São Gonçalo fez bonito ao defender o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu Pavilhão”, uma homenagem aos mestres-salas e porta-bandeiras, grandes ícones do samba, num desfile tocante misturando diversas gerações. 

Logo após a divulgação do resultado, na quarta-feira de cinzas, que levou a agremiação de São Gonçalo a conquistar o quarto lugar na Série A, Valente afirmou em sua página na rede social:

Leandro Valente na Apoteose
(foto: Luana Dias)





Sinto-me honrado como carnavalesco e como pessoa. Foi um filho autoral, que existiu pela confiança que o presidente Fábio Montibelo depositou no meu trabalho. Seria impossível agradecer tantos nomes importantes neste projeto. Pessoas da comunidade e personalidades do samba foram fiéis escudeiros na construção do desfile. O quarto lugar, entre 17 escolas, é honroso. Agradeço a todos pelo carinho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário