sexta-feira, 21 de março de 2014

CLUBES - Central aposta nas quintas-feiras de bailes

Piscina do Clube Central
(foto: Luana Dias)
Passado o período dedicado ao Carnaval, o Clube Central volta a fazer as chamadas “Quintas dançantes” sempre com música ao vivo e excelentes conjuntos musicais.
“Vamos incrementar a parte social, recreativa e esportiva, recebendo a família Centraliana e nossos convidados, principalmente da parceria social” ressalta o diretor social Carlos Aurélio Enrice.
            O presidente Marcos Nelson Gusmão informa, através do CASA DA GENTE que a partir de abril toda a programação será anunciada com bastante antecedência, propiciando assim uma maior participação dos interessados, o que já é uma constante nos boletins mensais encaminhados aos sócios.

Marcos Nelson, presidente do Central
(foto: Luana Dias)
Acontecendo
Os atletas do clube vão participar do Campeonato de Basquete, que irá iniciar no dia 22 de março, nas categorias Mirim (sub 13) e Infantil (sub 15) com nove times em cada categoria. O Campeonato tem previsão para começar dia 22 de março.
Já no dia 27 de março, será a vez do projeto “Quintas Dançantes”, com a banda Harmonia do Rio. O evento coordenado pela diretora Maria de Lourdes Moraes, será no dia 27, no Salão Nobre das 20h às 23h. Os ingressos estão ao preço de R$5,00 para sócios e parceria social e R$15,00 para convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário