sexta-feira, 21 de março de 2014

Felipe Peixoto visita obras do Bairro Novo na Região Oceânica

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto visitou logo após o Carnaval, as obras do programa Bairro Novo realizadas em ruas de Piratininga e do Bairro Peixoto, ambos na Região Oceânica de Niterói.
 O Bairro Novo é um programa do Governo do Estado para cidades da Região Metropolitana do Rio, em um investimento total de R$ 1,2 bilhão para obras de infraestrutura, e com geração de cerca de 400 empregos. Só na Região Oceânica, o programa vai beneficiar mais de 140 ruas (27 delas em Piratininga), com verba de R$ 80 milhões. As intervenções na Região Oceânica começaram em setembro último na Rua Orestes Barbosa, em Piratininga, e seguem bem adiantadas com, pelo menos, cinco frentes de trabalho por dia. O mesmo acontece no Bairro Peixoto, onde as obras de drenagem estão a todo vapor.
 “Este é um investimento muito importante para Niterói. A Região Oceânica tem grande representatividade na cidade, e precisa dessa estrutura de ruas pavimentadas e melhores condições para quem mora e frequenta o local”, afirmou o secretário Felipe Peixoto.

Asfalto na Porta - Além do programa Bairro Novo, o Governo do Estado segue com mais investimentos em Niterói. Com o programa Asfalto na Porta, diversas vias da cidade estão sendo recapeadas. Com as intervenções na Avenida Acúrcio Torres já concluídas, as obras acontecem agora na Almirante Tamandaré. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário