terça-feira, 18 de março de 2014

Gusttavo Clarão : "Não mudo nada na Viradouro em 2015"

       
Diretoria da Escola ergue o presidente Gusttavo Clarão
nos braços após a última nota que garantiu o campeonato
(foto: Luana Dias)
Muito procurado pela imprensa – jornais, sites, revistas e emissoras de televisão – o presidente da Unidos do Viradouro Gusttavo Clarão declarou com exclusividade ao CASA DA GENTE: “Não mudo nada, quem quiser vir para somar, as portas estão abertas”.
            O presidente aposta na sua reeleição, prevista para acontecer em Maio deste ano, mas frisou: “Estou pensando inclusive em antecipar o pleito, para me dedicar totalmente ao carnaval do ano que vem. Tenho certeza de que os integrantes da escola estão satisfeitos com a nossa administração”.

Comemoração ao receber o troféu de Campeã no Sambódromo
(foto: Luana Dias)
Diretoria coesa
No cargo por dois carnavais, Gusttavo fez questão de destacar a união da diretoria, que procura estar em sintonia com todos os componentes num casamento perfeito. Ao tomar conhecimento de que vários boatos davam conta de que um “patrono” estaria disposto a ajudar à escola, foi claro: “para somar, estamos sempre de braços abertos”.
Ao se referir a “boataria” que começou logo após os resultados, Gusttavo afirma: “o carnavalesco João Vitor Araújo será mantido, Raissa Machado é nossa rainha de bateria e Juliana Paes é rainha da escola, espero contar com ela num carro alegórico”.
Quanto ao enredo para 2015, diz ter várias ideias, deixando claro que foi ele quem pensou em Niterói como tema deste ano, como aconteceu, e agradecendo a ajuda do prefeito Rodrigo Neves, assim como de empresas como Plaza Shopping, Águas de Niterói e CCR Ponte, além do suporte das alas e da comunidade.

Emocionado ao final do desfile, presidente chora e é cumprimentado
pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (Foto: Luana Dias)
Programação

Dentre as providências que já começou a tomar objetivando o Carnaval 2015, “Clarão” está ajustando uma programação com a rádio MPB Fm, uma parceria para rodas de samba sempre com convidados especiais, assim como uma cervejaria e também outras empresas. “A luta continua, vencemos apenas o início. No Grupo Especial, o esforço tem que ser muito maior”, finalizou.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário