sexta-feira, 21 de março de 2014

CLUBES - Jurujuba vai priorizar obra da nova sede social

Jorge Mira, Comodoro do JIC
(foto: Luana Dias)
Responsável por dezenas de obras que transformaram o Jurujuba Iate Clube, o Comodoro Jorge Mira vai priorizar este ano a construção da nova sede social do Clube, cujo projeto prevê dois amplos salões, partes baixa e superior informatizados, móveis modernos, palcos para eventos e climatizados, além de sonorização com acústica perfeita.

“Praticamente já demos início, pois a medida que se planeja, não deixa de ser uma ação para ser consumado o objetivo”, declarou Jorge Mira o qual tem a seu favor o crédito de ser um realizador, remodelando completamente o Jurujuba Iate Clube e triplicando o quadro social.
Jorge Mira, sempre acompanhado de seu vice-presidente social, Sérgio Daltro, fez questão de enfatizar também que a parte social não será esquecida, pois também existem vários eventos programados, assim como a área esportiva, destacando-se competições náuticas, o que é marcante no JIC da atualidade.

É comum também ao Jurujuba, todas as semanas, os festejos de aniversariantes, principalmente de Associados, transformando o clube numa grande família.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário