sexta-feira, 21 de março de 2014

SENALBA - Niteroienses de parabéns!

Justificando a fama de ser berço do fundador da primeira Escola de Samba do Brasil, Ismael Silva, Niterói alcançou grandes vitórias na Marquês de Sapucaí, com a Viradouro sendo campeã da Série A e a Acadêmicos do Cubango fez um excelente desfile, mesmo sendo a última a se apresentar, já no domingo de Carnaval, com o dia amanhecendo.
As Escolas e Blocos que desfilaram na rua da Conceição, na ex-capital fluminense, também se mostraram muito bem, o que deixou claro merecer a volta para a Avenida Amaral Peixoto, podendo assim crescer ainda mais.
Os muitos blocos avulsos, com destaque para o Dominó, Sai Tarde e Volta Cedo e a Banda do Ingá, também deixaram evidente a força do carnaval de Niterói. Vale registrar que na terça-feira dedicada a Momo, o Arrasta Tudo, que saiu pelas ruas do bairro do Barreto, na Zona Norte da cidade demonstrou toda a exuberância dos festejos carnavalescos.
Por esta razão, a diretoria do SENALBA-RJ, que congrega os funcionários de clubes, teatros, cinemas, Sistema S e todas as áreas de cultura, parabeniza as agremiações e seus dirigentes.


Alcides Freire
Presidente SENALBA/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário