terça-feira, 18 de março de 2014

AIPERJ: onde as famílias encontram a tranquilidade


Além de oferecer atendimento médico, odontológico e jurídico, a AIPERJ – Associação dos Inspetores de Polícia do Estado do Rio de Janeiro – proporciona aos seus associados uma confraternização durante todos os dias, na sede campestre, em Outeiro das Pedras, Itaboraí.

            É naquele local que sócios e convidados encontram tranquilidade, paz, segurança, serviço de bar e restaurante, reunindo as famílias para curtir, inclusive, o bom parque aquático, áreas esportivas, estacionamento privado, salão de convenções, casa de festa, saunas, suítes confortáveis e muito entretenimento.

Para dançar
Como sempre ocorre, a AIPERJ mantém bailes com música ao vivo, numa noite dançante com Marcio Gil, que acontece no dia 15, entre outras atrações, informou Jorge Cardoso, presidente da Associação. Ele destacou ainda o esforço conjunto da diretoria em prol do quadro social e de seus convidados.
    
Eventos
A AIPERJ oferece um dos melhores espaços de locação para festas e convenções: o Salão de Festas e Convenções da AIPERJ. Com 700 metros quadrados, mais de 120 mesas distribuídas na parte interior e exterior, ar-condicionado central, telão de 15 polegadas, cinco Tvs de 50 polegadas na área interna e duas na área externa, som com sistema de áudio Fly e internet wireless, o espaço é sem dúvida a melhor opção em Itaboraí. 

Seja Sócio da AIPERJ
Além de trabalhar forma a defender a categoria, a AIPERJ busca as melhores formas de promover lazer e entretenimento para os seus associados, oferecendo inúmeras vantagens e formas de interação. Entre os benefícios, os sócios podem usufruir da magnífica Sede Campestre, em Itaboraí, assistência odontológica e médica, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência jurídica, além de descontos em diversos segmentos. 
Mais informações pelos telefones: (21) 2719-3099, (21) 2719-3800, ou pelo e-mail: aiperj@veloxmail.com.br.

AIPERJ
Sede Campestre
Rua Acurcio Torres, 499 – Outeiro das Pedras – Itaboraí

Sede administrativa
Rua Visconde de Itaboraí, 70 – Centro Niterói

Mais informações:
Telefones: (21) 2719-3099 / (21) 2719-3800
E-mail: aiperj@veloxmail.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário