segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SCALA RIO: Tradição no Carnaval, nos salões e desfiles das Escolas de Samba

Mantendo uma tradição que em 2014 chega aos 30 anos, o Scala-Rio realiza três grandes bailes durante os dias dedicados ao reinado da folia.

Dia 28 de fevereiro, o baile do Cordão do Bola Preta, com ingresso também para camarotes vips com capacidade para 12 pessoas, além dos convites individuais. No dia 1º de março, o Baile da Mangueira é também dos mais procurados.
Dia 3 de março, o Baile da Cerveja terá apresentações da Orquestra Scala, Dominguinhos do Estácio e cerveja liberada. No dia 4, é a vez do “Scala Gala Gay” que recebe um dos melhores públicos com atrações especiais.
O Scala-Rio está localizado na Avenida 13 de Maio, 23, Sobrado, com execelente serviço de bar. O telefone para reservas e maiores informações é (21) 2239 4448.

Mais de 40 anos no samba
Uma outra marca registrada do “Scala-buffet” é o atendimento na Passarela do Samba, notadamente nos camarotes. Desde quando os desfiles eram na Avenida Presidente Vargas, todo o atendimento nos camarotes e áreas especiais vem sendo feito pelo “Scala-buffet”, superando-se em modernização a cada ano.
Na Marquês de Sapucaí, o “Scala” começou a servir nos camarotes, quando o desfile era realizado seis anos antes do Sambódromo, com a montagem de arquibancadas. Agora que a obra do arquiteto Oscar Niemeyer chega aos 30 anos de inauguração, o “Scala-buffet” aprimora-se ainda mais no atendimento. São mais de 40 anos no samba, servindo a convidados, personalidades, jornalistas e dirigentes das escolas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário