segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Inscrição abertas para MBA em Comunicação Empresarial

A jornalista e relações públicas Marcella Vieira,
coordenadora acadêmica do MBA
A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrições abertas para seu primeiro curso de pós-graduação lato sensu na área de Comunicação Social. Por meio do Instituto de Pesquisa Educação e Tecnologia (Ipetec), a tradicional instituição da Região Serrana abrirá turmas de MBA em Comunicação Empresarial em quatro cidades fluminenses (Rio de Janeiro, Petrópolis, Macaé e Volta Redonda), além das capitais Vitória e São Paulo.

As inscrições são abertas a pessoas graduadas em qualquer área de conhecimento interessadas em Comunicação Empresarial ou que atuam profissionalmente em áreas de Comunicação, Administração, Marketing, Gestão e Recursos Humanos.

“O curso terá como diferencial o caráter intensivo de suas aulas. O aspecto acadêmico será altamente valorizado, com apresentações que reforçarão a didática dos alunos, além de seminários de profissionais renomados”, afirma a jornalista e relações públicas Marcella Vieira, coordenadora acadêmica do MBA.  

O Ipetec oferece descontos para pagamentos à vista ou para mensalidades pagas até o dia 10 de cada mês. Mais informações sobre o curso, incluindo seus módulos, investimento e inscrições, podem ser obtidas no site www.ipetec.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário