segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Reis Express: Competência e agilidade sob duas rodas

Tiago Reis (à frente) compartilha sua
experiência com os motoboys (fotos: Luana Dias)
O sonho de conquistar seu próprio negócio aliado a muito suor e esforço: desta combinação, surgiu há dois anos a Reis Express. Liderada pelo casal Tiago Reis e Tahiná Rocha, ambos com 26 anos, a empresa vem se consolidando cada vez mais no mercado de Niterói, Rio de Janeiro e Grande Rio,

            “Eu trabalhei como motoboy durante quase dois anos em duas empresas, das 8h da manhã até  meia noite, de segunda a domingo. Eu sentia que o esforço não tinha o devido reconhecimento, e por conta disso, resolvi unir forças com minha esposa - e hoje sócia – que já tinha uma boa experiência administrativa para abrirmos juntos a Reis Express. Nossa empresa pensa sempre no bem estar e satisfação dos clientes, mas também dos funcionários, por saber das dificuldades e necessidades da profissão” afirma Tiago Reis.
De peixe de aquário à chaves para “salvar” o marido que estava preso em casa, os motoboys da Reis Express acumulam muitas (e boas) histórias para contar a cada final de dia de trabalho.
           
Segurança, rapidez e organização são os diferenciais da
Reis Express
“Nós trabalhamos com todo tipo de entrega:  documentos, brindes, convites, produtos vendidos pela internet, malotes, além de termos também contratos mensais com escritórios, pizzarias e lojas virtuais. Um fato marcante foi na ocasião de uma entrega de buquê de rosas, onde o motoboy aproveitou o momento e fez uma declaração romântica, dizendo que era a pedido do remetente, assumindo praticamente o papel de cupido. Algumas horas mais tarde, o cliente ligou para agradecer o improviso, elogiando a criatividade e simpatia do nosso funcionário, que havia tomado a iniciativa de incrementar a surpresa”, conta Tahiná Rocha.

            Com uma frota de14 motos, a Reis Express preza pela seriedade e competência nas entregas; todos os veículos da sua frota estão identificados com adesivos  com a logomarca da empresa. Além disso, eles possuem baús de até 120 litros, e também baús específicos para entregas de pizzas. Outro ponto importante é o bem-estar dos funcionários, fornecendo a todos uniforme e equipamentos de segurança, tais como capacete, colete refletivo, tudo conforme as leis de trânsito e as normas do Sindimotos, o sindicato da categoria.
.

A Reis Express funciona das 08h30 às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados, mediante agendamento. Para mais informações, é só entrar em contato com a Central de atendimento: (21) 3856-0791 / 4126-5988 / 9-9255-0303 / 9-7207-6331 / 9-8101-2491, ou ainda acessar o site www.reisexpress.com.br. Vale lembrar que a empresa realiza entregas no Rio e Grande Rio, com serviços a partir de R$ 13,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário