quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Editorial - fevereiro/2014: Sambódromo, segurança, organização e harmonia

Por Mario Dias

Considerado “o maior espetáculo da terra”, o Carnaval brasileiro tem um outro número recorde. Desde a inauguração do Sambódromo, a festa registra uma ótima organização, segurança e harmonia, propiciando assim um resultado positivo: alegria geral!

 A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) que também completa 30 anos, e a Prefeitura, através da Riotur, reforçadas por vários órgãos têm garantido o sucesso do espetáculo. É comum ver na avenida Marquês de Sapucaí Jorge Castanheira, Presidente da Liesa, comandando pessoalmente os ensaios técnicos e os desfiles das Escolas de Samba.
A cada dia, Castanheira reúne-se com coordenadores da Segurança, Saúde, Comunicação Social e dirigentes das escolas, pedindo sugestões para aprimorar cada vez mais o serviço do Carnaval, acompanhando inclusive toda a montagem de camarotes, arquibancadas, áreas de serviços, que é efetuada pela Mec Tubo, com Luis Dias à frente, informando-se do andamento e agindo preventivamente para que tudo transcorra com normalidade.
Árdua missão, mas total dedicação, o que temos certeza que continuará acontecendo. Objetivando colaborar, o CASA DA GENTE faz esta edição especial, conclamando “Salve o carnaval, muita alegria e harmonia”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário