sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Português já vende ingressos da Festa da Castanha

Programada para o dia 10 de dezembro, a Festa da Castanha, uma das mais procuradas pelo Clube Português de Niterói, já está com grande número de pessoas entre sócios e convidados, segundo o presidente Fernando Guedes, conforme revelou na última reunião da ACN - Associação dos Clubes de Niterói, logo ao abrir os trabalhos.
O anúncio foi no Iate Clube Icaraí, aonde ocorreu o último encontro de presidentes e comodoros ali realizado. Fernando Guedes, também presidente da ACN, escolheu a reunião para fazer o pronunciamento, convidando todos os demais clubes para participar do super evento.
A Festa da Castanha, conforme informou Zenir Mello, diretora social do Clube Português, tem seus ingressos vendidos a R$80,00, dando direito a comidas típicas e muita castanha portuguesa, com início marcado para as 12h. Haverá também  doces e bebidas diversas, que serão pagas à parte. A animação ficará por conta de shows com música típica, com destaque para o conjunto Amigos do Alto Minho. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (21) 2717 4225.
Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a partir das 15h, serão realizadas Mesas de Natal, em benefício do Orfanato Santo Antônio e do Lar Santo Antônio de Lisboa. Mais informações na secretaria do Clube.
No Português, existem ainda inúmeras outras atividades, dentre as quais Futsal, Vôlei, Hidroginástica, Natação, Xadrez, Pilates, Ioga e brevemente, aulas de tênis.
Toda última quinta de cada mês tem o almoço do Bacalhau. De terça a domingo, funciona o Boteco do Gomes. No dia 13 de cada mês, há a reza do terço com oração a Nossa Senhora de Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário