terça-feira, 21 de novembro de 2017

Coluna de Samba - Novembro/2017

(foto arquivo/ Luana Dias)
Carnaval 2018: ingressos para o Grupo Especial  
A venda de todos os setores de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais exclusivamente do setor 12, está sendo comercializada via Internet, através de pagamento com cartão. Esta venda destina-se atender a todo o Brasil. Clientes do cartão Elo - uma das parceiras oficiais da festa - poderão parcelar o valor da compra em até seis vezes.
Os compradores que não possuem cartão de crédito e optarem pelo sistema eletrônico com pagamento em dinheiro e sem cobrança de taxa de conveniência, adotado nos últimos anos, poderão reservar seus ingressos por telefone no dia 13 de janeiro, a partir das 9h.
O cronograma de vendas está dividido da seguinte maneira: até o dia 20/11/2017, às 23h59min, venda exclusiva de arquibancadas especiais. Do dia 21/11/2017 até o dia 31/12/2017, ou até esgotarem os ingressos: arquibancadas especiais e cadeiras numeradas do setor 12. Se ainda houve ingressos até o dia 12 de janeiro, as vendas serão exclusivas com cartão Elo.
Porto da Pedra anuncia nova musa para 2018
(foto divulgação)
A jovem Rafaella Mel, de 21 anos, é a nova musa da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval 2018. Rafaella foi convidada pelo presidente Fabio Montibelo e pelo diretor Fabrício Montibelo. A bela, que tem o samba no sangue e no pé, participou do concurso Musa do Caldeirão do Huck, e hoje, é a segunda princesa do carnaval de Niterói. Também foi destaque na Acadêmicos do Cubango, União da Ilha e São Clemente. 
Sossego no Largo da Batalha
Os ensaios técnicos de canto da Acadêmicos do Sossego terão início no dia 29 de novembro, a partir das 20 horas, no Largo da Batalha. A agremiação apresentará o enredo “Ritualis” , símbolo dos poetas, da harmonia cósmica e da inspiração musical, fonte das mais primorosas melodias, como a Lira da Academia Azul e Branco, símbolo da escola.
Carnaval na Intendente

O Carnaval de 2018 não vai ser igual aquele que passou pra quem é amante das escolas de samba que desfilam na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho. A partir de janeiro do ano que vem, as agremiações das Séries B, C, D e E terão um aplicativo inteirinho pra chamar de delas: o 'Carnaval na Intendente'. Criado pela jornalista Denise Carla, o app reunirá as principais informações sobre os desfiles que são comandados pela Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil, a LIESB. A identidade visual do aplicativo mais uma vez terá a assinatura do artista visual Glen Batoca. O 'Carnaval na Intendente' será gratuito e inicialmente estará disponível apenas para Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário