terça-feira, 14 de novembro de 2017

Niterói terá "Baladinha Retrô" no Feriado

Charlles Andre, cantor e compositor de clássicos do pagode, relembra sucessos dos anos 90 no Bar do Centro

No feriado desta quarta-feira, dia 15 de novembro, o Bar do Centro irá trazer muito pagode, na Baladinha Retrô. Charlles Andre, ex-integrante do grupo Os Morenos, acompanhado do grupo “Hoje tem Samba”, promete agitar o local, a partir das 16h. O evento contará também com a participação de Henrique Alô Som. Nos intervalos a animação ficará por conta do DJ Luan.
No repertório,hits eternizados por grandes nomes, dentre elas: “Coração Deserto” – eterno hit do Grupo Sorriso Maroto, “Pela Vida Inteira” – o grande sucesso do grupo Kiloucura –, “Amor Singular” e “Mina de Fé” – que virou hino com Os Morenos –, “Amor e Amizade” e “Desejo Contido” (Exaltasamba), “Linguagem dos Olhos” – primeiro sucesso da carreira solo do cantor Péricles –, “Tanajura” com Negritude Jr., “Camisa 10” o maior sucesso da Turma do Pagode, “Nunca Se Diz Nunca” - gravada pela Maria Rita e muitos outros, além de canções inéditas do seu novo álbum.
Hoje, com mais de 200 composições gravadas por diversos grupos de pagode,  em mais de 6 milhões de discos vendidos, Charlles Andre marca seu retorno à carreira solo, com um novo álbum que vem para substituir “Charlles Andre Canta seus sucessos Ao Vivo”, gravado, ao vivo,  no Rio de Janeiro (CD) e em Salvador – Bahia (DVD). Nesse novo trabalho, acompanhado de uma banda formada pelos melhores músicos de samba e pagode da atualidade, mesclou músicas inéditas com antigos sucessos, além de clássicos de Gonzaguinha, Cartola, Noca da Portela e Zeca Pagodinho.
“Cantador”, já disponível nas plataformas digitais, é o título do novo álbum solo do sambista Charlles Andre, gravado ao vivo, na Arena Carioca Fernando Torres – RJ, e contou com a participação de Noca da Portela, com quem Charlles Andre faz dueto em “Malas Prontas”, “Opção”, e de Gabby Moura, no sucesso, “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha.
O Bar do Centro fica na rua José Clemente, 86 – Centro – Niterói/RJ. O ingresso para a "Baladinha Retrô" está a R$ 15,00 (homens), e damas grátis até às 17h  (após este horário, R$ 10,00). Mais informações pelos telefones (21) 2719-0939 e (21) 99957-1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário