quinta-feira, 14 de abril de 2016

Compartilha! - Abril 2016

Por Washington Araújo

Juliana Paes  visitará projeto Craques do Amanhã
A garotada da instituição “Craques do Amanhã” já está ansiosa. Em 1º de maio, dentro das comemorações do Dia do Trabalhador, Paulo Henrique Ganso, Ibson e Vagner Love – diretores da ONG - recebem a atriz Juliana Paes. Ela agora é madrinha da ONG, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, responsável pela sociabilização e qualificação de centenas de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.
O Projeto Craque do Amanhã tem como padrinhos a atriz Juliana Paes e os jogadores de futebol Ibson, Vagner Love e Paulo Henrique Ganso e é executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), por meio da parceria com o CETAC (Centro de Estudo, Treinamento e Assessoria à Cidadania).
Querendo conhecer o projeto basta ligar: 21 2514-0706 / 3564-1059 - Endereço: 310 - R. Clodomiro Antunes da Costa, 224 - Arsenal, São Gonçalo - RJ, 24751-360
Créditos da foto: Divulgação

Caminhada pelo SUS leva 2 mil pessoas às ruas
Do "Lavourão" ao 7º Batalhão, com a presença do Deputado Estadual Nivaldo Mulim e de várias autoridades, a população aderiu à caminhada organizada pelo Secretário de Saúde Dimas Gadelha e funcionários da Secretaria de Saúde, no domingo passado a partir das 10h da manhã. O objetivo do evento, segundo o prefeito Neilton Mulim, “foi mostrar que o Sistema Único de Saúde (SUS) é uma das políticas públicas mais importantes do país”. 

Santa Izabel teve público recorde em ação
No sábado, 9 de abril, a Igreja Batista Renovada em Santa Izabel atendeu a cerca de 350 pessoas na Ação Social que envolveu diversos profissionais de várias áreas. Segundo o Pr. Eliseu Batista, "a população veio em peso ao trabalho e os profissionais puderam atender durante toda a manhã, e o nosso sentimento é de dever cumprido! Agradeço ao amigo Paulo César e a todos que contribuíram pelo brilho do evento".
Foram oferecidos serviços de verificação de glicose e de pressão, manicure, corte de cabelo, limpeza de pele, e atendimento jurídico.

Aconteceu
O jornalista e pastor Orli Rodrigues, com a esposa, Márcia, Igor Siqueira, presidente da distribuidora 360 WayUp, e ainda o casal Bianca e Sandro Genaro vistos na saída da pré-estreia do filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO há algumas semanas, no  Cinema New York City Center, na Barra.  Esse filme vai atravessar a ponte?!








Passadas as comemorações de seis anos de fundação, o Ministério Multiplicar, em Itaboraí, recebeu no domingo, 3 de abril,  o casal de amigos, Marcela e Dr. Marcos Alves, com a filha Marcela. Dr. Marcos amigo de longa jornada realiza anonimamente importante trabalho social, dentro e fora do meio cristão. O casal, que aguarda a visita da cegonha em breve, é visto na foto com o amigo e irmão, Pr. Samuel Figueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário