sábado, 16 de abril de 2016

Banda Amákina lança CD com show em São Gonçalo


A Banda Amákina promove um Flash Back, no dia 16 de abril, sábado, às 21h, com o show de lançamento do CD “Na estrada – O Rock`n Roll move as engrenagens”, produzido por Tuca Marques. No repertório, além de composições próprias, a banda apresenta versões de músicas dos “Mutantes”, “Zé Ramalho”, “Sangue da Cidade” e também sucessos Nacionais e Internacionais. O show acontece a partir das 21h, no The Souzas, na Av. Paula Lemos, 17, no Mutuá, em São Gonçalo. As reservas de mesa podem ser realizadas pelo telefone (21) 2713-5381.
O CD conta com oito músicas, com influências claras do Rock anos 70 e 80, que já estão tocando em algumas rádios na web, com destaque para "Sem sair do lugar” e “Máscara", além de "Não vejo nada", utilizada pelo jornalista Ricardo Boechat no encerramento do programa de "10 Anos da Rádio Band News". Formada em 2008, em Niterói, a banda já passou por diversos palcos do Rio e outros estados do país. Amákina, produzida por Gerson Monteiro, vem buscando seu lugar ao sol com muita competência e humildade, tendo como referência o rock dos anos 70 e 80. Composta por Gerson Monteiro (Baixo), Tuca Marques (Vocal e Guitarra)  e Aldo Sá (Bateria), a banda, dona de um belo entrosamento musical que tanto encanta seu público, vem participando de vários programas de TV e Rádios.
Em 2010 a banda lançou o CD Single “Amakina” com duas músicas, participando de inúmeros festivais; Em 2014 lançou o primeiro vídeo-clip oficial com a música “Meu lar é o Bar” – deste mesmo single –, que também saiu na coletânea “Independente ou Morte”, lançado em 2015, pelo site Nave dos Deuses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário