sábado, 16 de abril de 2016

Artista de Niterói lançam três excelentes CD's

Marysa Alfaia: sucesso internacional
(foto Joan Crisol) 
Marysa Alfaia, franco-brasileira, André da Matta, nordestino bom de samba e pagode e Marcus Lima, com um eclético repertório de MPB, todos residentes em Niterói, estão lançando excelentes CDs. Estilos próprios, têm destinos certos: o sucesso.
Andre da Mata
(foto Hyrinéa Bornéo)
A primeira, reside em Icaraí, mas fica viajando o mundo: três meses na Suíça, dois na Espanha e igual tempo na França, mas não deixa de vir ao Brasil, fazendo apresentações especiais.
"Love Controls" é o nome do CD de Marysa Alfaia, tem um suingue especial nas interpretações. País Tropical, Voz do Morro, Maracatu e pop music, ganham leitura diferente no trabalho de Mariza, com seu jeito sensual de cantar. Tem dupla cidadania - francesa e brasileira - mas onde se apresenta mostra o Brasil com força.
Com nome do intérprete, participação especial de vários cantores do samba, André da Mata mostra qualidade, criatividade e descontração, nas 14 composições do CD, gravado após sua chegada do nordeste e “aportar” em Niterói, fazendo logo amizade com o pessoal do samba carioca e niteroiense.
Marcus Lima
(foto Thiago Côrtes)
O CD é aberto com “Sopa de Osso”, um pagode com tema hilário e que na verdade é uma críticaa situação financeira do país, principalmente do assalariado. Mas, outra obra é “Samba do Trabalhador”. Marcelinho Moreira, Ronaldinho, do Fundo de Quintal, Maria Menezes e Moysés Marques são os convidados nota 10 para o trabalho.
Intérprete eclético, Marcus Lima tem no seu atual CD, músicas românticas, pop, samba e sucessos de todos os tempos. Imperdível, a exemplo dos dois outros citados, é para se ouvir e curtir em casa, no carro ou nas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário