quinta-feira, 14 de abril de 2016

Coluna Música no Ar - Abril 2016

Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@ A dupla pop Pet Shop Boys está de volta com o seu 13º Álbum. O nome do Trabalho é “Super”. O disco se segura com suas faixas dançantes, uma ou outra balada e os tradicionais vocais melancólicos.
O diálogo da dupla com as novas tecnologias e formas de Dance Music é constante. O "véios" estão procurando se manter na Crista da onda e querendo levar o povo pra pista, é bom conseguir destacar a personalidade musical dos garotos e se divertir com o som e a voz deles. Vale a pena conferir!

@ Marisa Monte vem aí com um novo single, novo álbum e novo show. O single “Nu com Minha Música” que estará em “Coleção”, seu próximo álbum com lançamento previsto para 29 de abril.  O single é uma canção de Caetano, lançado pelo compositor no disco “Outras palavras” (1981). A faixa já está disponível para audição e download em todas as plataformas digitais.
A canção é o carro-chefe de “Coleção”, baú de memórias musicais e afetivas de Marisa, que reúne 13 músicas interpretadas por ela e nunca registradas em seus álbuns de estúdio — entre colaborações para trilhas sonoras, duetos e gravações ao vivo.
“Nu com Minha Música” foi gravada por Marisa com participação de Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e Devendra Banhart. Vai estar no novo show junto com as outras do novo trabalho. Vamos aguardar para ouvir tudo, no CD e ao Vivo!

@ Rolling Stones confirmam que estão trabalhando em novo disco de blues. Eles estão gravando, músicas novas e versões de clássicos, que pretendem lançar antes do final do ano. No momento eles estão editando o material novo, já gravaram mais de 11 músicas, as sessões tem espantado os próprios músicos, segundo Ronnie Wood, "O som é tão autêntico que assusta", garantiu que a banda não teve sequer que ensaiar antes da gravação. Os fãs estão doidos para ouvir esse novo trabalho. Vamos aguardar...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário