quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Português tem reforma geral


Uma ampla reforma está sendo efetuada nas dependências do Clube Português de Niterói, segundo o presidente Paulo Moisés, objetivando manter a agremiação em condições confortáveis para os associados e convidados, deixando-o como sempre em perfeito estado.
         O primeiro local a ser reformado foi o restaurante, agora sendo administrado pelo clube, com um gerente e funcionários, além de cardápio diversificado e preços acessíveis, aberto também para o público durante toda a semana.
         Atualmente é trocado o piso da pérgula da piscina, substuituindo-se as pedras São Thomé que estavam desgastadas. Está orçado e projetado um elevador panorâmico interligando a piscina com a churrasqueira, salões e dependências superiores, evitando-se a rampa. Para 2014 e 2015, uma nova etapa com a aprovação da diretoria e conselho, a criação de novas áreas de lazer no 2º e 3º pisos.

Festas continuam

         Depois do sucesso da Quinta da Malafaia com uma frequência de mais de 400 pessoas, apresentação das bandas “ Amigos do Alto Minho” e “Típicos da Beira”, comidas típicas e apresentação do Rancho Luiz de Camões, o presidente Paulo Moisés conclama os sócios e convidados para o dia 15 de novembro, para o show de Roberto Leal, com preços especiais para sócios e convidados. Reservas na secretaria ou informações pelo telefone (21) 2717 4225.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário