quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Country Club de Niterói comemora 56 anos com show da Banda Blitz

Luana Dias

Uma festa memorável. Assim foram os 56 anos do Country Club de Niterói, celebrados no dia 14 de setembro, com grande show da banda Blitz e Evandro Mesquita. Centenas de convidados lotaram o salão do clube, e foram recebidos pelo presidente do clube, Alfredo Bezerra Camargo e sua esposa Angela Camargo. Um delicioso buffet com salgadinhos e pratos refinados e bebidas variadas era servido nas mesas, e o clima era de muita expectativa para o início do show.

Na solenidade, o presidente Alfredo Camargo fez questão de agradecer e ressaltar a importância do trabalho integrado com a diretoria e os funcionários do clube. O momento foi celebrado num brinde com um delicioso pro secco na entrada do bolo de aniversário, num clima de muita alegria. Logo em seguida, o presidente anunciou o início do show da Banda Blitz. 

O grupo – liderado pela energia contagiante de Evandro Mesquita - agitou o público do início ao fim ao som de sucessos como "Você não soube me amar", "A dois passos do paraíso", "Biquini de bolinha amarelinha" e "Mais uma de amor". O show contou ainda com a participação da atriz Samantha Schmütz, que cantou duas músicas com a banda.
 
Melhorias

O Country Club continua com as melhoris da suas dependências. O refeitório dos funcionários – cerca de 100 – estará concluído no final deste mês, garante o presidente Alfredo Camargo, que já está programando os eventos de final de ano. Veja as fotos no álbum do facebook do Jornal Casa da Gente: 
https://www.facebook.com/jornal.casadagente/media_set?set=a.534225103316483.1073741836.100001869942589&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário