quinta-feira, 10 de outubro de 2013

AIPERJ: lazer e integração Polícia-Povo

Sempre promovendo o lazer, conforto, bem estar em geral para o seu quadro social, a Aiperj – Associação dos Inspetores de Polícia do Estado do Rio de Janeiro – tem procurado integrar a população com a polícia, permitindo que todos – funcionários ou não – participem do seu corpo de sócios. Isto é uma decisão da diretoria, afirmou o presidente Jorge Cardoso, acrescentando “a cada mês temos confirmado esse propósito, pois registramos novos sócios”.
         Para novembro, na programação musical da AIPERJ, volta a apresentar-se o cantor Terto Jr. que traz um repertório variado, sempre com grandes sucessos, indo do pop ao samba, agradando ao público em geral. A novidade para esta programação no dia 9 de novembro e que os ingressos serão vendidos apenas para casais, ao preço de R$ 30. O evento será no amplo salão da AIPERJ na sede campestre, em Outeiro das Pedras.

Muito lazer


A sede campestre da AIPERJ tem dependências que deixam evidente o complexo de lazer instalado numa grande e segura extensão territorial. O parque aquático é composto de quatro piscinas, semi-olímpicas, duas profundas e uma para crianças. Sauna, parquinho infantil, campo de futebol, restaurante com variado cardápio, lanchonete, salão de shows, convenções, eventos, com tratamento acústico e climatizado. Salão de festas, churrasqueiras, suítes para abrigar confortavelmente casal e dois filhos, estacionamento privativo, salão de jogos e uma portaria impecável. 
O presidente Jorge Cardoso ressalta ainda a grande procura do local por parte de moradores de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Magé, mas também recebendo um bom número de cariocas.
         A sede campestre da AIPERJ fica em Outeiro das Pedras. Informações pelos telefones (21) 2719-3099 e (21) 2719-3800, na sede administrativa em Niterói.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário