sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mona Vilardo homenageia Dalva de Oliveira no Solar do Jambeiro


No centenário de nascimento da cantora Dalva de Oliveira, a cantora e atriz Mona Vilardo homenageia essa Rainha do Rádio  no show "Mona canta Dalva". A artista sobe ao palco do Solar do Jambeiro neste sábado, dia 8 de julho, acompanhada de Daniel Sant’ana (violão) e Ricardo Nascimento (trompete). O show, que mescla canções do repertório de Dalva de Oliveira e histórias sobre sua vida, começa às 19h, e tem ingressos a R$40,00.
Conhecida como “O Rouxinol Brasileiro”,Dalva de Oliveira realizou mais de 400 gravações e sua voz está em vários coros dos discos de Carmem Miranda, Orlando Silva e Francisco Alves. Muito homenageada no teatro e na televisão, Dalva de Oliveira teve uma vida pessoal tumultuada e com episódios tristes. Entre os grandes clássicos estão "Folha morta", "Ave Maria do Morro", "Lencinho Branco" e "As Pastorinhas".
Formada em canto lírico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com larga experiência em teatro musical e canto coral, Mona Vilardo já excursionou pela Europa e Estados Unidos desde o início do seu aprimoramento vocal, aos 8 anos de idade.  Fez os musicais brasileiros “Emilinha e Marlene – a Era do Rádio” e “ Agnaldo Rayol -  alma do Brasil”.
Com interpretação marcante, Mona se entrega ao papel de Dalva, e promete emocionar o público que comparecer ao Solar do Jambeiro. É possível conferir uma prévia do show no vídeo da canção "Ave Maria doMorro" postado no You Tube

Pra quem não puder assistir neste sábado, haverá uma nova apresentação de "Mona canta Dalva" no dia 22 de julho, no Solar do Jambeiro. Em agosto, o show segue para o Rio de Janeiro.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário