segunda-feira, 24 de julho de 2017

Central faz 97 anos com grande Baile

Banda PinUp é atração no aniversário do Clube
A família Centraliana divulga no seu boletim mensal a programação que atende todos os gostos. Para os adultos, bailes, shows e um variado “cardápio cultural”, com diversões no salão social, competições esportivas e aulas de natação.
Presidente Elder Muniz
(foto divulgação/ Heber Salles)
O presidente Elder Muniz destaca principalmente o grande baile de aniversário, que acontece no dia 28 de julho, às 22h, pelos 97 anos do Clube Central. A comemoração será no moderno Salão Nobre, com a peculiaridade de proporcionar uma vista especialíssima para a Praia de Icaraí.
O traje será Esporte Fino e os convites estão à venda na Secretaria do Clube Central. Sócios do Central e associados dos demais Clubes da cidade, membros da ACN pagarão apenas R$ 150,00 e para os convidados o convite custará R$ 250,00. 
A festa de 97 anos do Clube Central este ano vai ser animada pela Banda PinUp, que conta com músicos com atuação nas melhores festas e eventos da cidade. Criada por Edu Lissovsky (um dos fundadores da Celebrare), PinUp é garantia de pista cheia e animada. Nos intervalos teremos a presença da DJ Viviane Chan, que já é conhecida por animar as mais badaladas festas da cidade. 
A parte gastronômica ficará novamente por conta do Buffet Edmus Gastronomia. O evento será totalmente Open Bar e o cardápio será bastante variado, com serviço de coquetel servido em todo o salão, canapés frios e quentes, saladinhas, salgados variados, além de um especial festival de Risotto, com sabores diversificados, alinhados com as últimas tendências da gastronomia.

Este ano, a festa terá também um delicioso buffet de comida oriental aos cuidados da equipe do restaurante Hashi Sushi. Ainda haverá mesa de doces e bolo, além de um delicioso serviço de café ao final do evento. Mais informações na secretaria do Clube ou pelo telefone  (21) 2711-0899.
Festa junina no Central foi um sucesso
(foto divulgação)
Palestra gratuita
Sentir limitações para cumprir determinadas tarefas, solidão, perda da saúde com o avanço da idade, redução da capacidade econômica, morte de amigos, falta de atividades e outros fatores podem ser as causas da depressão na 3ª idade.
Pensando na qualidade de vida dos sócios e amigos do Clube, a nova diretoria do Clube Central e o Point do Idoso realizam um palestra gratuita ministrada pela geriatra Fátima Fernandes Christo, dia 30 de julho, às 10h, tratando sobre o tema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário