segunda-feira, 24 de julho de 2017

Canto do Rio tem alternativas de eventos

Inauguração do novo campo no Gradim
(foto divulgação)
Completamente modernizado, o Canto do Rio Futebol Clube, na rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, vem mantendo uma programação em espaços variados, apropriado também para os meses de inverno.
No Salão Social, no segundo andar, com vista para a Baía de Guanabara, acontecem as "Domingueiras", com bandas previamente convidadas e repertório musical de sucesso. O bar e restaurante "Do Canto", na frente do clube, está aberto para almoços e à noite, até às 23h, às sextas e sábados, tem atrações musicais.
No Salão dos Troféus, às sextas, a partir das 20h, tem Serestas de qualidade. Na pérgula da piscina e nas churrasqueiras, segundo o presidente Rodney Melo, são festejados aniversários de sócios e convidados, sendo também frequentados para natação por profissionais e sócios.
No Ginásio do Canto do Rio, diversos eventos esportivos, futsal, basquete, voleibol, além de grandes shows e eventos especiais lotam o espaço e trazem ainda mais vivacidade para o clube. 

Ginástica Rítmica
Depois de muita preparação, as atletas de Ginástica Rítmica do Canto do Rio conquistaram para o clube seis medalhas na primeira etapa do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica, realizado no início do mês de julho. No mesmo dia aconteceram os Jogos Estudantis do Rio de Janeiro.
Participaram do torneio equipes de todo o estado. O alvianil faturou duas medalhas de ouro com a atleta Maria Beatriz Souza nos aparelhos arco e bola, na categoria juvenil (nível 1). Ainda garantiram três medalhas de prata as ginastas Ana Cruxen na categoria pré-infantil (nível 3), Ellen Sader na categoria juvenil (nível 3) e Gabriele Souza na categoria adulto (nível 2). O bronze ficou com a Maria Clara Coutinho no infantil (nível 2).
A próxima etapa da competição acontece no dia 12 de agosto, também no Ginásio do Canto do Rio.
Convênio
A parceria entre Canto do Rio e Fluminense chegou à cidade de São Gonçalo com o Projeto Social Moleques de Xerém. A iniciativa foi inaugurada no domingo, dia 9 de julho, no Campo do Gradim. O projeto tem por objetivo contribuir com a formação social e esportiva de jovens da região de São Gonçalo, Niterói e adjacências. Cerca de 250 crianças entre 5 e 13 anos de idades serão beneficiadas. As avaliações para ingresso no projeto terão início na primeira semana de agosto e acontecerão as terças e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde.
O presidente do Canto do Rio, Rodney Melo, afirmou estar animado com o projeto. “É um prazer muito grande para nós, firmar essa parceria. Com certeza é uma iniciativa muito importante para essa criançada que terá a chance de buscar uma oportunidade no futebol. Temos certeza que vamos descobrir grandes talentos por aqui”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário