segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Jurujuba Iate Clube: música e atividades para toda a família


Foi um verdadeiro sucesso o almoço de Dia dos Pais no JIC. O evento reuniu um expressivo número de associados com seus familiares e amigos, tendo sido necessário o encerramento da venda de convites, que excedeu a previsão inicial.
 Foi uma tarde muito agradável, bastante animada e avaliada pelos presentes como “nota 10”. O Comodoro Sergio Daltro agradeceu a presença de todos, se declarando muito feliz pela oportunidade do muito alegre e concorrido momento familiar. Em seguida, noticiou sobre os sorteios que seriam realizados durante o evento ofertando serviços de restaurantes e salão de beleza aos participantes sorteados.
Foram parceiros do JIC para o sorteio o Restaurante Berbigão II (Jurujuba), o Rei da Picanha (Piratininga), Salão de Beleza MG (Icaraí) e Ramon Faz a Festa, todos confiantes na popularidade e sucesso dos eventos que o JIC promove através de sua Diretoria.
Música aos domingos
O Buffet e Petiscaria do Gabriel está promovendo aos domingos almoço com música ao vivo, no intuito de implementar as oportunidades de convivência e lazer em nosso Clube.
Dia das crianças
O Clube se prepara agora para uma alegre festa de Dia das Crianças, com brincadeiras, brindes, jogos lúdicos e diversão para os pequenos, em ambiente seguro e confortável para toda família Mais informações pelo telefone:  (21) 2714 8875.

Nenhum comentário:

Postar um comentário