sábado, 7 de setembro de 2019

Belchior vive no palco do Teatro Municipal de Niterói

Pela primeira vez em Niterói, o musical “Belchior: Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Eu Não Morro” está em cartaz até este domingo, dia 8 de setembro, no Teatro Municipal de Niterói. O espetáculo conta a juventude de Belchior através de uma dramaturgia formada por trechos de entrevistas do próprio cantor. Entrelaçado aos seus pensamentos acerca de um mundo desconcertado, acompanhamos também a apresentação de seu show em diversas fases de vida diferentes.
O ator e cantor Pablo Paleologo interpreta o cantor cearense, em dobradinha com o ator Bruno Suzano que incorpora o "Cidadão Comum", personagem recorrente nas canções de Belchior .
O musical conta também com a participação de uma banda ao vivo com seis músicos – Dudu Dias (baixo), Cacá Franklin (percussão), Emília B. Rodrigues (bateria), Mônica Ávila (sax/flauta), Nelsinho Freitas (teclado), Rico Farias (violão/guitarra).
‘Alucinação’, ‘Apenas Um Rapaz Latino Americano’, ‘A Palo Seco’, ‘Na Hora do Almoço’ estão entre as músicas que fazem parte do espetáculo. O musical marca o resgate de Antônio Carlos Belchior, trazendo a tona seu discurso ainda atual em relação a política brasileira. Belchior acreditava na força do amor e na potência transformadora da arte na vida das pessoas. 
O espetáculo dura 70 minutos e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). As apresentações acontecem no sábado, dia 7, às 19h, e no domingo, às 18h. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35 no Centro de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário