sábado, 14 de setembro de 2019

Clube Português de Niterói: Olimpíadas consagram o sucesso dos Esportes


A primeira edição das Olimpíadas do Clube Português de Niterói  foi um verdadeiro sucesso: de 30 de agosto a 1 de setembro, o Clube recebeu centenas de atletas de diversas modalidades esportivas. A abertura aconteceu na sexta, dia 30 de agosto, à noite e contou com a presença de diversas delegações.  O evento foi um marco para celebrar o projeto para os Esportes que a agremiação está vivendo, por meio do trabalho do vice-presidente de Esportes, Paulo Hage.
Milton Kasuo Okamura, presidente do Núcleo de Xadrez Niteroi (NXN) e Vice-Presidente da Federação de Xadrez do Rio de Janeiro (FEXERJ) proferiu o juramento da abertura das Olimpíadas. Competições de xadrez, esgrima, natação, futebol de salão, basquete, vôlei, futsal, futebol de campo infantil, futevôlei, krav magá, torneio de sinuca entre outras modalidades fizeram a alegria de esportistas de todas as idades, ao longo do final de semana.
O presidente Fernando Guedes cumprimentou o professor Hage pela bela iniciativa. O 1º vice-presidente executivo do CPN, Carlos Bartha ao lado da sua esposa, a vice-presidente social Zenir Mello, e Dr João Vicente Regatiere, membro do Conselho Deliberativo também marcaram presença e parabenizaram a organização e o clima de integração entre várias gerações, proporcionado pelo evento.
Outro destaque da programação no início de setembro foi o show do orfeão universitário do Porto, num Show de Tuna. O evento reuniu um ótimo público, que além de escutar boa música, puderam desfrutar de um delicioso jantar, no dia 6 de setembro, véspera de feriado.
Dia das Crianças
O clube se prepara agora para a festa de Dia das Crianças,que acontecerá no domingo, dia 13 de outubro, a partir das 11h. Segundo Zenir Mello, o evento terá farta distribuição de doces, várias atrações, música e o sorteio de uma bicicleta para os que forem prestigiar a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário