segunda-feira, 29 de julho de 2013

Baile de Gala do Central aos 93 anos




Diretoria do Clube Central

O salão nobre do Clube Central de Niterói foi mais uma vez tomado por casais elegantes, com a realização do Baile de Gala, os cavalheiros de smoking e as damas de vestidos longos.
Confraternização no parabéns
O presidente do Central, Marcos Nelson Gusmão, e seu vice-presidente social, Carlos Aurélio Enrice, receberam todos os convidados na entrada do salão que estava decorado por Rejane Porfírio e a primeira-dama, Jesse Gusmão.

Na entrada principal do Central, os funcionários Nelson Rodrigues e Manoel Silva também elegantemente vestidos, recepcionavam os convidados, os quais assinavam um livro de presença, passavam por um open bar e eram encaminhados ao Salão Nobre.

Big Band Tupy
Grupo Brazilian Piper
         Enquanto dezenas de garçons e recepcionistas atendiam os casais nas mesas, onde eram servidos bebidas, salgadinhos, e fino buffet, a Big Band Tupy executava sucessos nacionais e internacionais, tornando o ambiente mais alegre.
         Dirigentes de vários clubes e personalidades prestigiavam o Baile de Gala do Clube Central, festejando os 93 anos de Fundação. Um sucesso surpresa foi a participação de um grupo de gaita de fole, Brazilian Piper, vestido à caráter, que deu um show com grandes sucessos nacionais, internacionais e músicas folclóricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário