segunda-feira, 22 de julho de 2013

AIPERJ: Música, Folclore, Lazer e convívio social

Com uma programação dinâmica e uma série de alternativas, a AIPERJ – Associação dos Inspetores de Polícia do Estado do Rio de Janeiro – tem recebido um grande número de pessoas, entre sócios e convidados, informa o presidente Jorge Cardoso.
Situada em Outeiro das Pedras, em Itaboraí, próximo à Manilha, há 20 minutos de Niterói, a sede campestre da AIPERJ tem fácil acesso, segurança e uma série de opções, dentre as quais hospedagem  em confortáveis suítes, parque aquático, sauna, campos de futebol, restaurantes, salão de convenções, num moderno auditório com capacidade para 800 pessoas sentadas, acústica perfeita e climatizada, casa de festa e estacionamento para 200 carros.

Música, folclore e recreativismo
Na AIPERJ tem sempre boa música ao vivo e mecanizada – ressalta Jorge Cardoso. No último fim de semana,  foram três dias de festa junina, com apresentação da quadrilha « Coração caipira » do Salgueiro, uma das mais premiadas do Estado, sendo a grande atração em festas juninas. Afora isso, barracas com bebidas e comidas típicas, jogos infantis e sorteio de brindes. A coordenação social esteve a cargo de Maria Batista.
Para o dia 10, Jorge Cardoso e a diretoria da AIPERJ programaram Noite Dançante, com apresentação especial do músico e cantor Tony Silva, repetindo com certeza o sucesso das últimas apresentações, ele canta sucessos nacionais e internacionais, e tem um público que o segue, curtindo suas apresentações.

A AIPERJ recebe pessoas de Itaborai, Rio Bonito, Tanguá, Niterói e até do Rio de Janeiro, tendo em vista o seu fácil acesso. Contato com a AIPERJ pelos telefones (21) 2719-3099 e (21) 2719-3800, ou também pelo site www.aiperj.org.br e e-mail aiperj@veloxmail.com.br     

Nenhum comentário:

Postar um comentário