quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Outubro rosa: Manhã de beleza no HUAP

Ação pretende levar autoestima as mulheres em tratamento contra o câncer
Em comemoração ao “Outubro Rosa”, pacientes do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) receberão no próximo dia 5 de outubro, a partir das 9 horas, uma manhã de beleza elevando assim a auto estima. A cabeleireira Milzana Azevedo e sua equipe trabalharão ao lado de profissionais do Prya, da Marize Tolezano, do Blue da Paula Murray e Werner, das proprietárias Claudia e Bianca Jacobina.
A intenção é levar um pouco de carinho e autoestima. O evento que foi idealizado por Rita Rivello (presidente da Achuap) visa mostrar a quase 40 pacientes que vale a pena viver, se cuidar e se sentir bem.
“É um momento difícil, e é normal que as pacientes não se sintam bem durante o tratamento. Tudo que lhes traga ânimo, eleva a autoestima e ajuda a passar melhor por esse momento”.
Durante o encontro, Milzana Azevedo e sua equipe irão oferecer dicas práticas de maquiagem, torço, perucas e brincos, que com a orientação dos profissionais aprenderão a se arrumar no dia a dia.
“É uma honra e um privilégio muito grande poder levar com meu trabalho, carinho e alegria para essas pessoas. Não é a primeira vez para mim, mas para as outras pessoas acho que será muito boa a experiência e para estas mulheres que participarão deste evento também, e para mim é uma enorme satisfação”, adianta Milzana Azevedo.
A ação Social será no prédio do HUAP, localizado na rua Marquês de Paraná, 303, no Centro de Niterói. Para maiores informações: 2621-0526.

Nenhum comentário:

Postar um comentário