quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Campo de São Bento recebe evento gratuito em prol das crianças

Sinfônica Ambulante, uma das atrações do dia
(foto divulgação)
No local, serão arrecadados livros e roupas que serão doados a instituições da cidade

Uma manhã com muita música e brincadeira é a proposta do evento Pequenos vagaLumis! no próximo domingo, dia 4 de outubro, no Campo de São Bento, das 9h às 12h. A intenção é que meninos e meninas presente além de se divertirem, também ajudem instituições carentes, como o Lar Os Girassóis, no Caramujo, e a Creche Comunitária São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, levando livros e roupas para serem doados a essas instituições.
Durante a manhã a criançada terá acesso a palestras educativas sobre "Como escovar os dentes corretamente", com a ortodontista Raquel Guimarães e sobre a "Dor do crescimento" com o ortopedista Alexandre Campos. As meninas ganharão um espaço de beleza para virarem princesas pelas mãos da equipe da cabeleireira Milzana Azevedo.
A diversão fica a cargo da dupla Glorinha e Renato, que contará suas divertidas histórias, cheias de elementos lúdicos, como o clássico Bolo de Chocolate e Fantasma, para fazer a alegria das crianças. A música fica a cargo também do grupo Sinfônica Ambulante, que anima aos apaixonados por Carnaval tocando desde sambas consagrados ao bom e velho rock and roll, passando por diversos ritmos diferentes! Entre eles, a funky music, o forró, o maracatu, a salsa, o jazz, sempre com muito espaço para a descontração entre os integrantes e liberdade para improvisos, o que torna cada apresentação uma enorme diversão.
O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói e das marcas Homem da Terra, do músico Lucas Felix, Colchões Morfeu, Fibras Arte, D.A Gastronomia, Portobello Shop Niterói, Uniflex Niterói, Florense Niterói, Núcleo Fluminense de Decoração, Garçom Vendedor, Restaurante À Mineira, Superfície Estúdio Criativo e GMR Inteligência e Pesquisa. Pequenos vagasLumis! é uma iniciativa da Lumis! Comunicação Criativa que deseja uma aproximação com um novo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário